Monalisa Touch 

Saiba mais sobre o Monalisa Touch

Atualmente diversas mulheres são afetadas pela atrofia vaginal, problema causado quando ocorre uma diminuição de estrógeno que provoca uma perca de lubrificação nos tecidos vaginais, tornando-os atrofiados, secos e retraídos. A atrofia, que acontece principalmente em mulheres que se encontram no  período da menopausa, ocasiona diversas mudanças na região íntima da mulher, como a diminuição de  nutrientes e a redução de colágeno e de fibras elásticas da mucosa vaginal.

O Monalisa Touch é um passo a mais para sua felicidade íntima!!

  •  Trata os sintomas da Atrofia vaginal
  • Acaba com o desconforto nas relações sexuais
  • Melhora a aparência estética da região
  • Auxilia no aumento da lubrificação vaginal
  • Trata a frouxidão da parede vaginal
  • Recupera a vitalidade sexual
  • Promove o clareamento e rejuvenescimento da região vaginal
  • Atua no tratamento da incontinência urinária
  •  As mudanças podem ser notadas desde a primeira sessão

O Procedimento

O Monalisa Touch, método lançado inicialmente na Europa, atua no tratamento da atrofia através de um laser CO2 fracionado aprovado pela ANVISA resolvendo também outros diversos problemas ocasionados pela atrofia, como o desconforto nas relações sexuais, por exemplo, situação que afeta mais de 40% das mulheres. A utilização do laser auxilia na lubrificação vaginal através do estímulo da produção de colágeno, melhorando também a frouxidão da parede vaginal e estimulando o aumento da espessura da pele através de uma multiplicação celular, mudança que promove a melhora da funcionalidade da área. A técnica atua na região da mucosa vaginal de forma minimamente invasiva e indolor, proporcionando diversas mudanças que podem ser notadas desde a primeira sessão do procedimento.

Renove sua autoestima!!

“Observei melhora radical já na primeira sessão. Resolveu 100% a minha incontinência urinária (…)

Fui muito bem recebida e estou plenamente satisfeita”   

– Marcia, 42 anos

 

“Antes do procedimento estava com a bexiga distendida sobre diagnóstico médico. Aperto no canal da urina é urgência ao urinar o tempo todo durante seis meses tomando medicação sem solução nenhuma, doença autoimune. (…)

Depois da segunda sessão não tive mais nada e até agora não tive incômodo nenhum na bexiga.

 Estou normal como sempre fui.”

– Adriana

 

Agende sua visita

WhatsApp Fale conosco!