A menopausa chega para todas as mulheres, pois marca a data da sua última menstruação. Isso ocorre por conta que chega o fim do ciclo ovolatário da mulher, que indica que também não poderá mais ser mãe, encerrando o seu ciclo de fertilidade.

Esse período acaba sendo complicado para a maioria das mulheres, por conta de alguns sintomas que incomodam durante alguns momentos, entre eles está o próprio ato sexual. A vagina acaba ressecando, existe um calor excessivo e a perca da libido também é um dos sintomas recorrentes.

Mas, existem tratamentos eficientes para esses sintomas, na qual dão uma rejuvenescida na mulher. Não podemos evitar que a menopausa chegue, pois, ela chega para todas as mulheres, é biológico e natural o que podemos fazer são os tratamentos que nos ajudam a lidar com a situação.

Existem quatro tratamentos eficientes para os sintomas da menopausa que vão vocês admiradas, entre eles estão:

  • Ninfoplastia: É um tratamento que elimina a hipertrofia dos pequenos lábios vaginais através de um tratamento a laser.
  • Redução dos grandes lábios: Reduz o número excessivo dos grandes lábios, acabando com o desconforto de muitas mulheres que não gostam da estética da sua parte íntima.
  • Rejuvenescimento íntimo a laser: Através de um procedimento realizado por laser, é possível acabar com as dores que você sente através das relações sexuais. Esse tratamento também promove um rejuvenescimento da parte íntima, na qual ajuda na lubrificação e elasticidade da região vaginal. Sem contar que clareia a região.
  • MonaLisa Touch: Esse tratamento trata os sintomas da atrofia vaginal, a incontinência urinária e também promove uma melhora na lubrificação e elasticidade da região, dando uma recuperada na vitalidade sexual da mulher.

Para mais informações, entre em contato com a gente!

WhatsApp Fale conosco!