A incontinência urinária, ou perda involuntária da urina, é um problema que afeta muitas mulheres e pode interferir no seu dia-a-dia de modo a impedir a realização de algumas tarefas que já faziam parte do cotidiano de quem possui esta condição.

A condição afeta principalmente mulheres que se encontram no período da menopausa e sofrem com as mudanças hormonais ocasionadas por esse período.

Esse problema é manifestado de quatro formas diferentes, sendo que em uma delas a perda de urina ocorre até mesmo em situações comuns do cotidiano, como em uma gargalhada ou um espirro.

Para resolvê-lo existem diferentes tipos de tratamentos e um deles é um tratamento estético chamado de rejuvenescimento íntimo. O procedimento de rejuvenescimento íntimo é realizado por pessoas que não se sentem a vontade com a aparência e funcionalidade da sua região intima e desejam promover mudanças nessa região.

Através desse procedimento, é possível realizar o tratamento da incontinência urinária e aliviar os sintomas desse problema de forma efetiva, através de um método minimamente invasivo, ou seja, não cirúrgico e que não gera fortes danos ao organismo de quem passa pelo procedimento.

Realize o procedimento de rejuvenescimento intimo e volte a se sentir segura e feliz com seu corpo!

Entre em contato e marque uma avaliação gratuita!

WhatsApp Fale conosco!