Assim como todas as partes do nosso corpo, a região intima também sofre um processo de envelhecimento natural, o qual promove algumas alterações na funcionalidade e na aparência estética dessa região.

Há pouco tempo atrás, esse assunto era um tabu e as mulheres quando queriam promover mudanças nesse aspecto, só podiam optar por procedimentos hormonais, os quais podem trazer danos para a saúde.

Porém essa situação mudou com o surgimento de procedimentos a laser para a região intima. Esse método de procedimento já era utilizado para promover melhorias estéticas em outras regiões do corpo, como o rosto, por exemplo. Por meio da utilização do laser, muitos procedimentos proporcionam o rejuvenescimento da região de forma minimamente invasiva.

Através da utilização de um laser ginecológico, o procedimento de rejuvenescimento íntimo realiza a melhora de aspectos relacionados à funcionalidade da região vaginal como a lubrificação e elasticidade da região, por exemplo. Com a técnica, o colágeno da região vaginal é estimulado e esse estímulo proporciona o aumento da lubrificação, elasticidade e espessura da região vaginal.

O procedimento também realiza grandes melhorias no aspecto estético da região vaginal e promove um rejuvenescimento da área tratada.

Além disso, o método também efetua o tratamento da incontinência urinária ou perda involuntária da urina. O contato da região intima com o laser proporciona a diminuição e tratamento deste problema.

Todas essas mudanças acontecem de forma minimamente invasiva, ou seja, sem cortes e sem a possibilidade de futuras cicatrizes. Devido a seu método, também é possível que a paciente volte a sua rotina normal pouco tempo depois da realização do procedimento, sem necessitar de um longo período de repouso.

Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços!!

WhatsApp Fale conosco!