A utilização de procedimentos estéticos, principalmente os de rejuvenescimento, já é uma ação comum para muitas mulheres. Atualmente, já existem diversos procedimentos que promovem o emagrecimento, rejuvenescimento, entre outros, de forma minimamente invasiva.

Mas o que o termo minimamente invasivo significa? Os procedimentos minimamente invasivos, não realizem ações cirúrgicas, ou seja, não efetuam cortes, o que significa que depois do procedimento a paciente não terá nenhuma cicatriz e irá se recuperar rapidamente, podendo voltar a suas atividades normais.

Nesse sentido, atualmente, não são só os procedimentos comuns como os de emagrecimento, por exemplo, que são realizados de forma minimamente invasiva, procedimentos como o de rejuvenescimento intimo já são realizados de forma não cirúrgica também.

Como exemplo dessa técnica, é possível citar o procedimento Monalisa Touch, o qual através de um laser CO2 realiza o tratamento de todos os sintomas da atrofia vaginal, tratamento da incontinência urinária, rejuvenescimento da região íntima e outras melhorias estéticas na região tratada.

Através de um procedimento minimamente invasivo é possível recuperar a funcionalidade da região vaginal e proporcionar diversas melhorias estéticas na área tratada.

Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços

 

WhatsApp Fale conosco!