Aumento da qualidade de vida

A atrofia vaginal é um problema que atinge grande parte das mulheres, principalmente as que estão passando pelo período da menopausa. Esse problema provoca sintomas que geram diversos incômodos tanto na vida sexual quanto nas atividades sociais da mulher.

Coceira ou irritação na região vaginal, diminuição da lubrificação e elasticidade, flacidez ou afrouxamento da vagina, são alguns dos sintomas da atrofia vaginal.

Esses sintomas deixam de existir com o procedimento de rejuvenescimento intimo, o qual, através da utilização de um laser CO2 fracionado, proporciona o estímulo de produção de colágeno, o rejuvenescimento da região e a recuperação da funcionalidade da região vaginal.

Eliminação de desconfortos

O procedimento de rejuvenescimento íntimo, por meio do estímulo da produção de colágeno, proporciona a recuperação da elasticidade e espessura da região vaginal, rejuvenescendo a região e acabando com os desconfortos ocasionados pela atrofia vaginal.

Aumento da vitalidade sexual

O método também proporciona o aumento da lubrificação vaginal, acabando com as dores e desconfortos durante as relações sexuais.

Tratamento da incontinência urinária

A técnica de rejuvenescimento íntimo, além de todas as suas vantagens, também trata a incontinência urinária, problema que gera um enorme desconforto em diversas atividades da mulher.

Com a utilização do procedimento, a mulher volta a se sentir segura e confiante!

Clareamento região vaginal

Além dos benefícios relacionados à funcionalidade da região vaginal, o procedimento também proporciona melhoras na estética da região. Dentre as melhorias, é possível citar o clareamento e o rejuvenescimento da região.

Entre em contato e saiba mais!!

 

WhatsApp Fale conosco!