A atrofia vaginal é um problema que afeta a funcionalidade e a aparência estética da região vaginal, trazendo diversos incômodos em ações habituais do dia-a-dia da mulher.

Um dos sintomas causados por este problema é a incontinência urinária, ou perda involuntária da urina. Esse sintoma causa uma enorme insegurança devido a ocorrência, a qualquer minuto da eliminação da urina, mesmo em situações simples como um espirro ou uma gargalhada.

Outro sintoma é a diminuição da lubrificação e elasticidade vaginal e a frouxidão da parede vaginal, os quais geram um enorme desconforto durante as relações sexuais e afetam amplamente a aparência estética da região vaginal.

Esses sintomas podem ser tratados com o método de rejuvenescimento intimo Monalisa Touch. A técnica, que é realizada através de um laser CO2 aprovado pela ANVISA, proporciona o tratamento da incontinência urinária, da frouxidão, aumento da lubrificação e elasticidade vaginal, entre outras melhorias.

Além disso, o procedimento é efetuado de forma minimamente invasiva, ou seja, não realiza nenhum corte e não cria cicatrizes.

As mudanças realizadas pelo procedimento podem ser notadas desde as primeiras sessões do tratamento, tanto as relacionadas a funcionalidade da região quanto as relacionadas a aparência estética.

Se interessou? Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços

WhatsApp Fale conosco!