A atrofia vaginal é um problema que afeta mulheres de diferentes idades, principalmente as que se encontram no período da menopausa. Esse problema provoca os seguintes sintomas: secura das paredes vaginais, dor e sangramento durante as relações sexuais, sensação de ardência na região vaginal, falta de umidade e diminuição da secreção vaginal.

Esses sintomas, que causam um enorme desconforto em muitas atividades realizadas pelas mulheres que sofrem com essa situação, podem ser tratados através de diferentes métodos, o mais efetivo e eficaz é o método de rejuvenescimento intimo Monalisa Touch.

O Monalisa Touch, método que nasceu na Europa e vem se popularizando cada dia mais no Brasil, é um procedimento estético efetuado por meio da utilização de um laser CO2 aprovado pela ANVISA. O método promove diversas vantagens em poucas sessões de tratamento.

O procedimento é realizado de forma minimamente invasiva, isto é, não efetua corte e não gera possíveis cicatrizes no local do tratamento.

A técnica pode promover, além da eliminação de todos os sintomas ocasionados pela atrofia vaginal, melhorias estéticas na região vaginal, recuperação da vitalidade sexual, rejuvenescimento da região tratada, aumento da lubrificação vaginal e eliminação das dores durante as relações sexuais, entre outros.

O procedimento Monalisa Touch também trata a incontinência urinária, fazendo a mulher se sentir bem de novo com seu corpo!

Entre em contato e saiba mais sobre nossos procedimentos

WhatsApp Fale conosco!