A incontinência urinária pode ser definida como uma perda involuntária da urina, ou seja, a perda de urina ocorre em atividades comuns do cotidiano como tossir, sorrir, fazer exercícios, entre outras atividades, as quais passam a não fazer mais parte do dia-a-dia de quem sofre com esse problema.

Essa situação pode se resolvida através de um procedimento estético a laser, o qual gera resultados positivos desde as primeiras sessões de tratamento. O procedimento é realizado de forma minimamente invasiva, ou seja, sem a utilização de um método cirúrgico e sem provocar cortes que poderiam gerar cicatrizes.

O procedimento de rejuvenescimento íntimo, ou Monalisa Touch, é realizado através de um laser fracionado CO2, o qual de forma minimamente invasiva proporciona o tratamento da incontinência urinária e de diversos outros problemas que afetam a confiança e autoestima da mulher.

O método é ideal para mulheres que desejam tratar esses incômodos e ainda proporcionar um grande rejuvenescimento da região vaginal.

Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços

 

WhatsApp Fale conosco!