A atrofia vaginal provoca a diminuição da lubrificação vaginal, sangramento e dores durante as relações sexuais, a diminuição da elasticidade do tecido vaginal, entre outros sintomas. Esse problema ocorre quando os níveis de hormônio da mulher abaixam, provocando um ressecamento das paredes da região vaginal.

Os sintomas da atrofia vaginal afetam principalmente mulheres que estão no período da menopausa, dificultando a realização de determinadas ações e afetando sua qualidade de vida.

A eliminação desse problema no inicio era realizada somente com tratamentos a base de hormônio, porém, atualmente existem métodos que promovem o tratamento desse problema sem gerar danos ao organismo da paciente, um deles e o mais indicado é o procedimento Monalisa Touch.

A técnica trata todos os sintomas da atrofia vaginal de forma minimamente invasiva, sem cortes. Esse método de tratamento, além de não gerar cicatrizes, ainda possibilita que a mulher volte a sua rotina normal pouco tempo depois da realização do tratamento.

Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços

 

 

WhatsApp Fale conosco!