De acordo com uma pesquisa realizada pelo Núcleo Avançado de Urologia e o Centro de Continência Urinária do hospital Sírio Libanês, cerca de 47,5 % de mulheres sofrem atualmente com a incontinência urinária. A pesquisa foi realizada em cinco capitais do Brasil, São Paulo, Recife, Belém, Goiânia e Porto Alegre.

Esses dados mostram o quanto este problema é uma realidade parta muitas mulheres brasileiras, as quais sofrem com a insegurança de utilizar determinado tipo de roupa, com o medo de agir naturalmente e provocar uma liberação involuntária da urina e com o medo até de frequentar locais diferentes dos quais costuma ir.

Esse problema pode ser resolvido com o procedimento de rejuvenescimento íntimo ou Monalisa Touch, que promove o tratamento da incontinência urinária de forma minimamente invasiva, ou seja, sem cortes.

Com a utilização do procedimento, além de a paciente conseguir voltar a sua rotina normal em poucos dias devido ao método minimamente invasivo da técnica, ela também vai conseguir voltar a usar todas as roupas que gosta sem medo de ser surpreendida por este problema.

O tratamento também auxilia no aumento da segurança e autoestima da mulher, proporcionando uma qualidade de vida maior a paciente.

Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços

WhatsApp Fale conosco!