O Monalisa Touch é um método de rejuvenescimento íntimo que nasceu na Europa, com o intuito de restaurar a funcionalidade e a aparência estética da região íntima de mulheres que sofrem com os sintomas da atrofia vaginal. Essa restauração ocorre de forma minimamente invasiva, através de um laser CO2 fracionado.

Os problemas ocasionados pela atrofia vaginal, como a secura vaginal, dores durante as relações sexuais e dispareunia, são problemas que afetam grande parte das mulheres que estão passando pelo período da menopausa. A classificação desses sintomas como um problema por muito tempo foi um tabu, o qual impedia que as mulheres que sofrem com eles buscassem o auxilio de um profissional para obter um tratamento adequado.

Porém, essa situação mudou e a utilização, por mulheres de diferentes faixas etárias, da técnica cresce cada dia mais. O aumento da utilização pode ser explicado pelas diversas vantagens que a técnica oferece, uma delas é o método minimamente invasivo do procedimento, que não gera cicatrizes e possibilita que a mulher consiga voltar a sua rotina normal em poucos dias depois da realização do procedimento.

O procedimento trata a incontinência urinária, o desconforto durante as relações sexuais, a frouxidão da parede vaginal, a secura da região vaginal e falta de lubrificação, entre outros problemas.

Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços

WhatsApp Fale conosco!