O combate ao envelhecimento por meio de aparelhos a laser já se tornou natural para muitas mulheres. A utilização de procedimentos que possibilitam o rejuvenescimento, seja do rosto, do pescoço, colo ou de outra região do corpo, é cada vez mais comum para mulheres de diferentes idades.

Dessa forma, os procedimentos de rejuvenescimento intimo a laser também tem atraído muitas mulheres que sentem o desconforto dos sintomas da atrofia vaginal como falta de lubrificação vaginal, incontinência urinária, ressecamento da região vaginal, prurido vulvar, irritação, coceira e dispareunia.

Esses problemas por muito tempo foram considerados um tabu para as mulheres, juntamente com o assunto rejuvenescimento íntimo. Porém esse problema não existe mais e grande parte das mulheres que sofrem com esses sintomas optam pela utilização de um procedimento a laser para realizar a eliminação deles de forma minimamente invasiva e sem cicatrizes.

A utilização do procedimento trata a incontinência urinária, aumenta a temperatura da mucosa intravaginal, realiza um clareamento da região tratada, aumento da lubrificação vaginal, melhora do tônus da musculatura da região e restaura a firmeza dos tecidos da região.

Se interessou? Entre em contato e saiba mais

WhatsApp Fale conosco!