O procedimento de redução de pequenos lábios, conhecido também como Ninfoplastia, é utilizado em casos de hipertrofia dos pequenos lábios, ou seja, quando essa região possui um grande nível de flacidez. Esse problema gera um enorme desconforto para mulher e interfere em ações fundamentais como na higienização da região.

Para isso, é utilizado o procedimento de redução, o qual provoca uma redução no volume e também na flacidez da região dos pequenos lábios, estimulando a produção de colágeno, proporcionando um rejuvenescimento da área tratada e restaurando os tecidos da região.

A redução provoca benefícios não só na aparência estética da região mais também  em sua funcionalidade, visto que os pequenos lábios possuem a função de proteger a região vaginal e evitar o aparecimento de infecções, ou seja, realizar um tratamento dessa área também significa redobrar os cuidados e proteção da região vaginal.

Além disso, a técnica também auxilia no tratamento da lubrificação vaginal, acaba com os incômodos durante as relações sexuais e renovam a autoestima da paciente.

WhatsApp Fale conosco!