O procedimento de rejuvenescimento íntimo é indicado para mulheres que possuem problemas relacionados à lubrificação da região vaginal, incontinência urinária, flacidez, problemas relacionados ao volume da região e outros desconfortos que atingem a região íntima durante seu envelhecimento.

O método promove a melhora de todos esses problemas através de uma técnica minimamente invasiva, ou seja, que não realiza cortes e, portanto, não cria cicatrizes no local em que foi realizado o procedimento.

A técnica promove resultados tanto no aspecto funcional da região vaginal quanto em sua estética. A funcionalidade é reestabelecida através da eliminação da incontinência urinária, dos incômodos e dores durante as relações sexuais e das dificuldades relacionadas à higienização, visto que com o procedimento a ação de higienização se torna mais simples e fácil.

Já a aparência estética, é melhorada através da eliminação da flacidez, da frouxidão, clareamento e rejuvenescimento da região íntima e outros diversos aspectos estéticos que proporcionam mais segurança para a mulher.

Clique aqui e conheça nosso serviço de rejuvenescimento íntimo

 

 

 

 

 

WhatsApp Fale conosco!