Existem diferentes métodos de promover o rejuvenescimento da região íntima, porém, somente o procedimento de rejuvenescimento íntimo a laser realiza o tratamento da região sem provocar nenhum dano à sua aparência estética. O tratamento a laser, além de não gerar cicatrizes e promover o tratamento de diversos problemas, também possibilita que a paciente volte a sua rotina normal pouco tempo depois da realização do tratamento.

O procedimento ocorre da seguinte forma: o laser, quando entra em contato com a região íntima, promove o aumento da vascularização, estimula a produção de colágeno, tonifica a área da aplicação, promove o clareamento da região, entre outros diversos benefícios.

O método, trata a flacidez ou aumento excessivo de determinada região vaginal por meio do contato com o laser, o qual provoca a retração da pele, rejuvenescendo e renovando a funcionalidade da área na qual foi realizada a aplicação.

A técnica de rejuvenescimento íntimo também trata a incontinência urinária, promove o clareamento da região tratada, auxilia no aumento da lubrificação, realiza uma hidratação da área tratada, recupera a vitalidade sexual da mulher, elimina as dores e desconfortos durante as relações sexuais e promove uma grande melhora na aparência estética da região.

Clique aqui e conheça nosso tratamento rejuvenescimento íntimo

WhatsApp Fale conosco!