O excesso de flacidez ou volume dos grandes lábios pode causar diversos incômodos para mulher, como, a dificuldade para a higienização, desconfortos durante as relações sexuais, dificuldade para utilizar determinado tipo de roupa, além da insegurança relacionada à aparência estética dessa região.

Neste sentido, o procedimento de redução de grandes lábios atua na eliminação da flacidez e da volta da região íntima para o aspecto que ela tinha antes do aumento da flacidez da região. A técnica, entre outras coisas, proporciona para mulher mais segurança, por não precisar mais se preocupar com a roupa que utiliza para esconder essa região.

Além disso, o procedimento também proporciona o clareamento da região tratada, eliminação das dores durante as relações sexuais, rejuvenescimento da área e aumento da autoestima da mulher, que com a técnica, volta a se sentir bem de novo com seu corpo.

 

 

Confira nossos últimos posts

Os tratamentos eficazes para combater os sintomas da menopausa

A menopausa chega para todas as mulheres, pois marca a data da sua última menstruação. Isso ocorre por conta que chega o fim do ciclo ovolatário da mulher, que indica que também não poderá mais ser mãe, encerrando o seu ciclo de fertilidade.Esse período...

Conheça sobre a fisioterapia pélvica, um tratamento renovador

Os processos do tratamento de fisioterapia pélvica são bem precisos, pois eles ajudam também a conter a incontinência urinaria.  Porém, para antes de iniciar o tratamento, o fisioterapeuta responsável faz uma avaliação do paciente para observar e...

WhatsApp Fale conosco!