Quando o assunto é rejuvenescimento, existem diversos procedimentos estéticos que podem ser utilizados para promover esse resultado e deixar a mulher confiante novamente com sua aparência. Nesse sentido, a região íntima também possui procedimentos estéticos específicos para restaurar e rejuvenescer a região vaginal.

O procedimento de rejuvenescimento íntimo é indicado principalmente para quem sofre com os sintomas da atrofia vaginal, como a falta de lubrificação da região, dores durante as relações sexuais, flacidez, falta de elasticidade e outros problemas que geram um enorme desconforto para a mulher.

Para tratar esses sintomas, é utilizado um laser CO2 fracionado, para promover o aumento da elasticidade da região de forma minimamente invasiva.

Através do estímulo da produção de colágeno, a área tratada é restaurada, possibilitando o aumento da firmeza e elasticidade da região. Além disso, com o aumento da vascularização do tecido vaginal, a região passa a ser mais hidratada, aumentando a lubrificação da região e acabando com os incômodos durante as relações sexuais.

O método pode ser utilizado para promover o rejuvenescimento, corrigir a hipertrofia de clitóris, tratar a flacidez dos grandes e pequenos lábios, tratar a incontinência urinária, melhorar a aparência estética da região, corrigir as dores que ocorrem durante as relações sexuais e recuperar a vitalidade sexual da paciente!

Clique e conheça nossos procedimentos:

Monalisa Touch

Rejuvenescimento íntimo

Redução de grandes lábios

Ninfoplastia

Clitoroplastia

Ou entre em contato para saber mais

 

 

 

Confira nossos últimos posts

Os tratamentos eficazes para combater os sintomas da menopausa

A menopausa chega para todas as mulheres, pois marca a data da sua última menstruação. Isso ocorre por conta que chega o fim do ciclo ovolatário da mulher, que indica que também não poderá mais ser mãe, encerrando o seu ciclo de fertilidade.Esse período...

Conheça sobre a fisioterapia pélvica, um tratamento renovador

Os processos do tratamento de fisioterapia pélvica são bem precisos, pois eles ajudam também a conter a incontinência urinaria.  Porém, para antes de iniciar o tratamento, o fisioterapeuta responsável faz uma avaliação do paciente para observar e...

WhatsApp Fale conosco!