A atrofia vaginal, problema que afeta várias mulheres, principalmente as que se encontram na menopausa, pode causar diversas reações na região íntima da mulher, como a diminuição de nutrientes e a redução de colágeno e de fibras elásticas da região da mucosa vaginal. Esse problema ocorre quando acontece uma diminuição de estrógeno, que faz com que os tecidos vaginais percam sua lubrificação.

Esse problema pode ser resolvido com a utilização da técnica de rejuvenescimento vaginal Monalisa Touch. O Monalisa Touch atua de forma minimamente invasiva através de um laser CO2, que estimula a produção de colágeno, restaurando e reestruturando a região tratada.

A utilização do laser proporciona diversos benefícios como à melhora da aparência estética da região tratada, o aumento da lubrificação da região, a recuperação da vitalidade sexual, o clareamento e rejuvenescimento da área tratada, entre outros diversos benefícios!

Realize o procedimento Monalisa Touch e volte a se sentir bem de novo com o seu corpo e com a sua região íntima!

Se interessou? Entre em contato e agende uma avaliação gratuita

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira nossos últimos posts

Os tratamentos eficazes para combater os sintomas da menopausa

A menopausa chega para todas as mulheres, pois marca a data da sua última menstruação. Isso ocorre por conta que chega o fim do ciclo ovolatário da mulher, que indica que também não poderá mais ser mãe, encerrando o seu ciclo de fertilidade.Esse período...

Conheça sobre a fisioterapia pélvica, um tratamento renovador

Os processos do tratamento de fisioterapia pélvica são bem precisos, pois eles ajudam também a conter a incontinência urinaria.  Porém, para antes de iniciar o tratamento, o fisioterapeuta responsável faz uma avaliação do paciente para observar e...

WhatsApp Fale conosco!